7 de jan. de 2009

DEPOIMENTOS


Aline Santos disse...
Cláudia,Olá querida há tempos vinha querendo dar o feedback do evento mas andei sem tempo pelo meu trabalho! Adorei quer dizer adoramos foi perfeio nao tenho nada para criticar nao ...pois as críticas sao so coisas boas mesmos... vc foi perfeita nos detalhes fiquei encantada e estou fazendo o marketing de vcs ja .... espero poder ainda ter mais eventos com vcs
bjs muito obrigada por td
Manda um bj no bb viu
sorri
qualquer coisa que precisar so falar!
bjs
28 de maio de 2011 às 22:19


Thaís Sarmento disse...
Abaixo vai minha avaliação.

Decoração: Ótimo
Atendimento: Ótimo
Pontualidade: Ótimo
Cosmestíveis: Ótimo
Qualidade dos materiais usados: Ótimo
Cáudia,
ESPETACULAR é a palavra que achei para descrever seu trabalho.
Primeiro por sua ousadia em explorar um segmento tão específico e tão surpreendente. Em segundo pela qualidade do seu serviço, qualidades dos seus produtos, sua atenção, seu carinho em lidar com cada detalhe para proporcionar nós clientes, realmente uma noite dos sonhos, tanto para quem presenteia quanto para quem é presenteado. Um serviço de alto bom gosto, elegância e requinte.
Nosso aniversário de casamento deste ano realmente será inesquecível.
Obrigada por nos proporcionar um mix de felicidade, sonho, emoção, paixão, prazer. Frisson!!!
Desejo a você e sua equipe muito, muito sucesso. Afinal toda mulher sonha em ter a noite dos sonhos, como nos filmes e novelas. O que elas não sabem ainda, e que elas podem. Pois existe a Frisson!!!
Bjs
THAÍS SARMENTO
20 de maio de 2011 às 14:17 




Renata Cardoso disse...
Olá Cláudia,
olha ficou tudo muito lindo.
O meu marido adorou a surpresa
e eu fiquei muito satisfeita com o serviço de vcs.
Recomendo.
Muito obrigada,
Renata
25 de janeiro de 2011 às 15:23


Renata Iris disse...
Olá!!
Fui mto bem atendida, estou muito satisfeita!!
Em qual outra empresa eu poderia confiar tanto
a ponto de resolver td por email sem precisar
dar nenhum telefonema?

Foi td excelente!!
Bjs, Rê.
04 de outubro de 2010 às 14:05


Miviane Guinmarães disse...
Boa Tarde!
Cláudia,


Venho por meio desta, agradecer, elogiar, e dar os parabéns pelo excelente trabalho que vocês fizeram e fazem.
Adorei saber que posso contar com vocês para uma noite inesquecível igual a essa.
Desejo muito sucesso para Frisson (Vocês)!!!
Abraços.

04 de outubro de 2010 às 14:03








André Dantas disse...


Realmente maravilhoso tudo que vocês proporcionaram!!


Só elogios a fazer!


E nos esperem para o próximo evento!!!


Obrigado por tudo.


23 de setembro de 2010, Bilhete deixado no local após o evento.







Anônimo disse...

Minha querida,
eu nem sei como agradecer você como das outras

vezes estou MARAVILHADA e quando eu cheguei

eu realmente me emocionei até porque eu estava

fazendo isso para o MEU AMOR!
muito obrigado mais uma vez

Até a decoração do mês que vem !

04 de agosto de 2010 às 10:07






Michele Domingues disse...
Parabéns pra vc e sua equipe.....
Foi tudo PERFEITO!
FOI TUDO PERFEITOOO !
24 de julho de 2010 às 13:05


Vanessa Rodrigues disse...
Olá Claudinha,
Bom dia!
Amei a decoração, tudo perfeito.

Bjs em seu coração e em toda equipe frisson eventos!
Vanessa

08 de julho de 2010 às 8:47






Andreia Lack disse...
Queridas,
Adorei tudo o que vcs montaram na minha casa...

Pude ver que a reação do meu marido,
foi exatamente como eu imaginava...
Ele ficou alguns minutos meio atônito,
sem saber o que fazer ou falar,
de tao lindo e surpreendente que foi pra ele.
O carinho e o detalhe de cada objeto e

cada cômodo decorado fizeram a diferença com toda certeza...
Parabéns pelo trabalho de vcs.

Desejo que a empresa cresça cada vez mais e
que Deus prospere a vida de cada uma....
Obrigada !!

Ficou tudo perfeito!!!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos!!!

25 de junho de 2010 às 15:53




Tatiane do Nascimento disse...
Ficou tudo lindo...
Adoramos...
Tudo....
22 de junho de 2010 às 17:06




Anônima disse...

A decoração de vocês é maravilhosa ,
Cláudia parabéns os dois eventos que eu fiz foram MARAVILHOSOS
parabéns pelo seu trabalho.
Se depender de mim farei todos os temas com vocês.
18 de junho de 2010 às 19:00





Nadir disse...
Olá meninas...
Adorei de amar o evento que vcs fizeram, pra mim.
Meu namorido ficou encantado com cada canto do Motel.
Nosso aniversário de 1 ano foi e será realmente inesquecível.
Muito obrigada pelo carinho e capricho.
Com certeza farei mais e mais...
Um beijo em vcs.
12 de maio de 2010 às 11:21




Ana Clara Lira disse...
Boa tarde Claudinha.

Achei o serviço maravilhoso. A decoração foi maravilhosa!!!
Linda, espetacular... mesmo que contrata, vê as fotos, não imagina como realmente fica.
Fiquei perplexa com a beleza e o capricho de vcs.
Parabéns!!!!
Como te disse, achei tudo muito lindo...
Foi uma super surpresa...
A sensação é algo espetacular!!!
Tenho certeza de que esse será a primeira decoração de várias!!!
A comemoração de 2 anos do meu namoro foi incrível!!!
Pena que acaba...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...
Obrigada por tudo!!!!
Beijos,
05 de abril de 2010 às 14:36






Valéria Rodrigues disse...
Oi Claudia!
Foi tudo perfeito. Adoramos.

As flores ainda estao lindas enfeitando aqui em casa...
A fonte de chocolate é o maximo!
A decoracao ficou linda... Inesquecivel.

Enfim, adoramos tudo.
Parabéns pelo seu trabalho.
Vamos com certeza repetir.
18 de março de 2010 às 22:49






Vanessa Santos Costa disse...
Foi tudo inclivel...
Mágico...
Meu marido e eu amamos tudo...
Se tiver mais fotos me manda por favor....
Muito obrigada...
Ficou tudo perfeito...
e que champanhe delicioso...
Beijos!
23 de fevereiro de 2010 às 14:20





Paloma Ponce disse...
Obrigada pela dedicação e cuidado com cada detalhe!
A Produção superou todas as minhas expectativas...
bjs
08 de fevereiro de 2010 às 21:51





Luciano Braz disse...
Bom dia, Claudia.
Antes de mas nada gostaria de agradecer pelo
empenho em proporciona a mim e a Priscilla
momentos maravilhosos.
Achei muito bom e a Priscilla ficou muito feliz.
Assim que eu tiver mais uma comemoração
especial entrarei em contato novamente.
Reforço o meu agradecimento pelo momento
proporcionado pela Frisson Eventos.
26 de janeiro de 2010 às 11:25





Renata Chaves Silva disse...
Minha sogra adorou ,achou tudo lindo,esta apaixonada.
Todo mundo que liga pra ela,ela conta.
Vamos marcar para eu poder pegar as fotos,
todos estão anciosos para ver as fotos,
você puder traz uns cartões seus,
pois tem muita gente interessada.
Muito obrigado por tudo
beijos

Renata.
25 de janeiro de 2010 às 15:34






Te Amo Todos os Dias disse...
Tudo estava ótimoooo.
Obrigada e parabéns pelo trabalho,
e também pelo seu maior diferencial,
que é a fora como vc acolhe,
acompanha e conquisa seus clientes.
Bj e muita paz!!!
14 de janeiro de 2010 às 11:34





Eloah Dias disse...
Frisson significa:impacto,emoção...
coisa boa e forte!
Foi o que as meninas Frisson causaram
com sua linda decoração,carisma e atenção.
Muito obrigada pela participação em nosso Talk Show,
espero que seja apenas o começo de muitas
boas parcerias e construção de amizade.
Eloah Dias Cerimonial Casamento e Outras Coisas.
04 de dezembro de 2009 às 18:32





Ana Aurélio disse...
Conheci a Frisson no II Talk Show da Casamento e
Outras coisas e fiquei encantada com a atenção e
cuidado com os detalhes, a mesa de jantar decorada
estava maravilhosa, os morangos com chocolate...
adorei tudo.
Esse item é muito importante para o casal,
não só na noite de núpcias mas nas comemorações
ou quando der vontade, afinal qualquer dia é dia de
surpreender quem a gente ama, né?
Parabéns pelo lindo trabalho.
Bjks.
Depoimento no Orkut





Dandara Martins disse...
Claudia muuuito abrigada pelo carinho,
pela atenção e pela paciencia !!!
Eu e meu namorado adoramos tudo desde

a decoração até os presentinhos.
Por ser uma noite especial para mim eu estava

muuito ansiosa, nervosa com medo
que desse algo errado, mas quando cheguei lá e

vi o trabalho liiindo que vcs fizeram
eu relaxei...rsrrsss e tive certeza que aquela noite

seria uma das mais especiais
da minha vida... primeiro por estar com a pessoa

amada e podendo desfrutar de um
momento tão magico...
Mto sucesso pra vc, tenho certeza que a frisson te

renderá mtos frutos bons, que vc planta atraves de
seu profissionalismo, atenção e carinho com suas clientes ...
Tdo de bom pra vc !! AMEiiiiiiii tudo mto mto mto obrigada mesmo
Ah e vc naum se livrou de mim naum heim !!!

O telefone da frisson ja esta na minha agenda e pode
ter certeza que de minha parte vai ter mta propaganda !!!
Boa é claro né !!!
Bjocas....

23 de novembro de 2009 às 23:30





Érica Palmeira disse...
Claudia, desculpa pela demora, ocorreu tudo muito perfeito,
até pra mim foi uma grande surpresa.
Meu namorado adorou, disse que foi o melhor
presente que ja recebeu.
Muito obrigada, vc foi otima,
um grande beijo,
sua equipe é dez.
07 de novembro de 2009 às 21:10




Simone Pereira disse...
Perfeição, simplesmente perfeição é o que a
Frisson promove em cada evento.
Um carinho especial, mas principalmente perfeito
em todos os detalhes.
O glamour, a expectativa, o resultado,
tudo em seu devido tempo.
A Frisson, tem o cuidado de preservar todos os
sonhos e confidências, pois não se trata apenas
de um momento, mas sim de um momento Perfeito.
Não tenho palavras para ressaltar o quanto admiro
a Claudia em seu empenho e desejo de Realizar Sonhos!
Parabéns, pois com Sabedoria o Sucesso é parte do Negócio.
Beijos e muitas OPORTUNIDADES!
02 de novembro de 2009 às 08:51




Eternos Namorados disse....

Não encontrei palavras adequadas para agradecer
os momentos INESQUECÍVEIS E MARAVILHOS
que a FRISSON me proporcionou na festa
supresa do aniversario do meu namorado,
ocorrido no dia 30.10.09, com o tema que escolhi para
esse evento..a NOITE DA SEDUÇÃO.
Foi algo de mágico.
Os detalhes elegantes e muito bem elaborados...
desde a decoração requintada da mesa de jantar ..
os arranjos da hidro e dos banheiros..as velas decorativas..
as flores posicionada por todo o ambiente,
eu não fazia idéia como ficam lindas espalhadas
em todos os pontos estratégicos da suite.
Quando meu namorado chegou...ele parou..olhou..
os olhos cheios de lágrimas,
a emoção foi muito grande.
MENINAS..CLAUDIA E KATIA...só posso dizer a voces
MUITO OBRIGADA por tudo que voces fizeram e nos proporcionaram.
Tenho certeza que não existe no Rio profissionais nesta
área que sabem lidar com tanto carinho, paciencia e
cuidados com seus clientes.
OBRIGADA MAIS UMA VEZ...
E QUE O SUCESSO SEJA A ESTRADA ETERNA
PARA VOCES.UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UMA.
E OBRIGADA POR FAZEREM A FRISSON EVENTOS EXISTIR...
JÁ TENHO MEU REFERENCIAL.
31 de outubro de 2009 às 16:53




Debora Fotos e Eventos disse...

Adorei o trabalho de vcs!
Faço um trabalho semelhante como fotógrafa em
Porto Alegre, faço books sensuais.
Desejo a vcs muito sucesso!!!!!!
Débora Freitas
26 de Junho de 2009 às 09:14




Ana Lúcia disse...
Maravilhoso!!!
Achei tudo perfeito desde os pequenos detalhes até o paladar!!!
Parabéns, Claudia!!!
31 de Maio de 2009 às 04:23





Eliene Vila Nova disse...
Nossa como eu queria um banho desses, que delícia.
Parabéns pelo excelente trabalho que vocês realizam.
beijos
14 de Maio de 2009 às 09:32





Anônimo disse...
Amei o evento que a Frisson realizou em minha casa.
Reacendeu a chama do amor entre eu e meu marido.
Chegamos a reviver a época de namoro, o que eu pensei
que nunca mais seria capaz de reviver. Realizarei outros
eventos como este e, agradeço a Claudia o carinho e a
atenção ao detalhes. Parabéns!!!!
O Rio de Janeiro precisava de alguém como você.
Beijos.
18 de Março de 2009 às 14:16





Anônimo disse...
A noite temática, proporcionada pela pessoa querida
juntamente com a empresa frisson, torna seu momento
de comemoração em algo simplesmente inesquecível!
Os melhores presentes são aqueles que ao ver,
o seu coração dispara de emoção e sua mente grava tal
momento e sensação como algo único e eterno.
A empresa está de parabéns pela riqueza nos detalhes,
distinção, rapidez e tratamento. Recomendo a todos
aqueles que desejam tornar um momento inesquecível.
Ass.: O Aniversariante...
PS.: Mais uma vez, muito obrigado amor! Te amo!
10 de Março de 2009 às 12:20





Renata Dima disse...
Se você está procurando elegância, beleza,eficiência,
pontualidade, discrição e também um clima de
romantismo e sedução achou a empresa certa!!
A Frisson me proporcionou tudo isso e o mais
impressionante foi o pouco tempo que tiveram
para planejar o evento: 2 dias!!
Minha comemoração foi inesquecível.
Foi a primeira vez que contratei a empresa,
mas com certeza muitas outras virão.
06 de Março de 2009 às 13:29





Milena Carvalho disse...
Fiz a noite havaiana e foi o maximo!!!
Meu marido ficou maravilhado!
A surpresa e o mais legal!
E um presente que a pessoa não espera, surpreendente!
Sem contar que a Claudia da Frisson e uma pessoa
que te deixa super à vontade e te da muitas dicas
e fica muito, muito bom mesmo!
Recomendo no lugar de qualquer presente!
11 de Março de 2009 às 07:25




Luciano Rosa de Carvalho disse...
Confesso que quando cheguei em casa, primeiro
levei um susto, depois veio a emoção!
E ao ver minha esposa no climinha tropical... veio logo o tesão!
Resolvi dixar este bilhete, pois adorei a qualidade de seu trabalho.
A perfeição dos detalhezs e o mais importante,
deixar evidente a existência do amor de um casal.
Despeço-me te parabenizando por fazer um trabalho
que o propósito é a união do casal e que nessa sua
empreitada tenha êxito e consigua fazer com que a
família ainda seja o pilar de nossa sociedade.
Muito Obrigado
11 de Março de 2009 Bilhete deixado no local após o evento.
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro